[ editar artigo]

Alimentação saudável e divertida

Alimentação saudável e divertida

Nesse post, falo um pouquinho sobre a alimentação, unindo o "comer bem" com o lúdico.

Nós mamães, sabemos o quanto é importante uma boa alimentação para nossos pequenos, que estão em fase de crescimento. E sabemos também das dificuldades que é fazer com que se alimentem de uma forma mais adequada, saudável.

Tenho três filhos: Bernardo 4 anos, Vicente 2 e Teodoro 9 meses. Eu sempre me importei com a alimentação deles, gosto muito de cozinhar, criar pratos diferentes, reaproveitar alimentos. E também queria motivar meus filhos a comerem de tudo, sem pressão ou traumas... e comecei a fazer o lúdico para eles.

O lúdico encanta, fascina e vejo o quanto tem contribuído de forma significativa para o desenvolvimento deles. Invisto em boas memórias, e apresento a eles uma diversidade de alimentos saudáveis que eles não teriam tanto interesse em experimentar. E que nessa forma lúdica e de brincadeiras, se alimentar torna algo prazeroso e divertido.

Nada melhor do que juntar a brincadeira com a alimentação. Eles comem bem e se divertem.

Natália Prado

Comunidade Bebê 123
Natalia Prado
Natalia Prado Seguir

😷 Ortodontista| 👨‍👩‍👦‍👦🤱🏻Mãe de 3, apaixonada pela incrível e desafiadora tarefa que é ser mãe! Rotina de quem faz tudo sem ajuda de babás.

Ler matéria completa
Indicados para você