[ editar artigo]

Minha vida depois da maternidade

Minha vida depois da maternidade

Se eu fosse escrever um livro hoje, esse seria o título que descreveria com clareza a mãe que nasceu em mim: "Minha vida depois da maternidade".

Escutamos tanto sobre o valor de uma mãe, mas só damos conta da sua grandiosidade quando nos tornamos uma MÃE. É uma transição muito especial!! Bernardo, Vicente e Teodoro... São eles os personagens principais, são eles que me ensinam as infinitas lições, os sentimentos mais profundos e únicos. São eles que me inspiram a viver, e a desempenhar com louvor o meu papel de mãe.

Hoje mais do que nunca eu entendo que as mães são anjos na vida dos filhos. Mães protegem, curam as feridas, alimentam, confortam e proporcionam alívio até mesmo da alma. Mãe tem poder de gigante. 

A minha mãe em especial, é anjo puro, somos melhores amigas e confidentes... Ela está sempre pronta para atender as nossas necessidades, nunca diz não quando precisamos, mesmo quando exige sacrifício e renúncia. Ela nos ensina muitas coisas preciosas, como a necessidade de ter Deus no centro de nossas vidas, de que não há outra maneira de tocar no coração das pessoas, se não for por meio do amor, e que devemos amar as pessoas intensamente. Que o amor é dedicação e entrega. Ela diz que a vida sem amor não tem sentido. E essas e outras lições que, tento extrair de minha mãe, para transmiti-las aos meus filhos.

 

Natália Prado

Comunidade Bebê 123
Natalia Prado
Natalia Prado Seguir

😷 Ortodontista| 👨‍👩‍👦‍👦🤱🏻Mãe de 3, apaixonada pela incrível e desafiadora tarefa que é ser mãe! Rotina de quem faz tudo sem ajuda de babás.

Ler matéria completa
Indicados para você