[ editar artigo]

Tendência de inverno para as crianças

Tendência de inverno para as crianças

Confira algumas tendências de inverno para deixar os pequenos ainda mais lindos, afinal as mamães adoram deixar seus filhotes dentro da moda e cada vez mais as crianças estão cheias de estilo, mas claro, sem perder o conforto que é muito importante, não é mesmo?

Tendências para deixar o inverno mais fofo e quentinho

  • Jeans

Como sempre o jeans está presente em todas as estações, mas desta vez com técnicas de lavagem diferente. A dica é investir em peças como saias de babados, camisa e coletes. Jeans é sempre um charme e hoje em dia mudaram muito e estão cada vez mais confortáveis.

 

  • Xadrez

A sensação desta estação com certeza será o xadrez. Se prestar atenção ele já esta espalhado por várias vitrines, principalmente a estampa “tartan” (aquele charmoso xadrez vermelho e preto) e fica lindo quando combinado com peças pretas, brancas, vermelhas e até mesmo com jeans. A dica é investir em saias e calças xadrez.

  • Florais

Um look delicado e romântico que estará em alta neste inverno são os vestidos e calças florais, quanto mais cores e mistura de flores mais fashion a peça fica. A dica é optar por flores grandes e bem coloridas. Invista sem medo, pois o floral veio para ficar. 

 

  • Pelos

Ideal para deixar as meninas ainda mais lindas e quentinhas neste inverno.  Aposte em peças como coletes de pelos com textura suave (aquele pelo baixinho). Nada de exageros, blusa e botas com detalhes de pelos. Vale usar a criatividade e ter os pelos como um detalhe, complemento ou acessório e não como peça principal.

  • Animal

Já tem um tempinho que as peças de oncinha, de zebra, de cobra, de animais vem ganhando cada vez mais espaço na moda e desta vez elas vem com tudo em peças infantis não só em detalhes, mas em peças como casacos, calças e conjuntos.

 

Gostou? Então vamos aproveitar o friozinho e deixar nossas crianças ainda mais lindas... Para isto nós mamães temos inspirações de sobra não é mesmo!!?

Comunidade Bebê 123
Comunidade Bebê 123
Comunidade Bebê 123 Seguir

Redação Bebê 123

Ler matéria completa
Indicados para você